Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Há um português a encantar Jürgen Klopp nesta pré-temporada

Rafael Camacho teve chance para se mostrar e tem feito valer a oportunidade

A carregar o vídeo ...
Salah
Tem 18 anos, chegou a Inglaterra em 2016, proveniente do Real Massamá - na altura para representar o Manchester City -, e tem sido um dos destaques da pré-temporada do Liverpool. Chama-se Rafael Camacho e esta madrugada, precisamente diante dos citizens, ajudou os reds a darem a volta ao marcador, ao assistir de forma perfeita Mohamed Salah para o primeiro de dois golos da equipa comandada por Jürgen Klopp.

Disposto a dar chances aos jovens, pese embora o investimento fortíssimo que tem feito no mercado, o técnico alemão destacou a personalidade do jovem médio luso, pela sua "alegria de jogar futebol", algo que deixou Klopp encantado. Encantado também estará pelas exibições feitas e pela versatilidade apresentada por Camacho, já que apesar de ser extremo já foi utilizado como lateral direito nesta pré-temporada.

"O treinador pediu-me para jogar como lateral direito. Quer ver como me dou nas tarefas defensivas e eu estou a dar o meu melhor para ajudar a equipa. Quero impressionar e dar tudo todos os dias, para me mostrar ao treinador e ajudar a equipa, de forma a demonstrar que posso fazer parte do plantel", declarou o internacional Sub-18 português, que apesar das boas indicações deverá ser integrado na equipa de reservas assim que termine a pré-temporada.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M