Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Héctor Bellerin: «Adeptos do Arsenal chamam-me de lésbica»

Defesa dos gunners é insultado por causa do cabelo

O lateral direito do Arsenal, Héctor Bellerin, revelou sofrer insultos homofóbicos por parte dos adeptos dos gunners nas redes sociais e mesmo durante os jogos. Em entrevista ao "The Times" o espanhol desabafou sobre o assunto.

"Alguns adeptos são muito ofensivos. A maioria dos insultos chegam-me pela internet, mas outros são ouvidos no estádio. Chamam-me de lésbica porque tenho o cabelo comprido e depois continuam com muitos outros insultos homofóbicos. Quando jogo mal, a situação torna-se insustentável", lamentou o espanhol.

Héctor Bellerin chegou mesmo a ter que apagar a sua conta das redes sociais para evitar os insultos homofóbicos. "É algo muito perigoso, porque na vida é necessário ser-se livre para nos expressarmos como queremos. O pior momento foi há um ano e meio quando tive que encerrar temporariamente as minhas contas nas redes sociais por causa dos insultos que recebi. Há muitas pessoas que me dizem coisas bonitas, mas é normal concentrar-me nos insultos. Todos os dias tento combater a situação da melhor maneira possível", desabafou o espanhol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M