Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Manchester United surpreendido no terreno do Huddersfield

Depoitre marcou na primeira derrota dos red devils esta temporada

A carregar o vídeo ...
Mourinho arrasa equipa após derrota com o Huddersfield
Depois da vitória sofrida em casa do Benfica, o Manchester United sofreu este sábado a primeira derrota da temporada, ao perder de forma surpreendente na visita ao reduto do recém promovido Huddersfield, por 2-1. Com este resultado, os red devils ficam agora a 5 pontos do líder Man. City e no domingo podem até ser apanhados pelo Tottenham isto caso os spurs derrotem o Liverpool.

A jogar diante de uma equipa que não vencia há seis encontros, José Mourinho começou bem cedo a encontrar contrariedades, com Phil Jones a ter de sair logo aos 23 minutos, por lesão, dando o seu lugar a Victor Lindelöf. Uma troca que acabaria por ter efeitos praticamente imediatos no jogo, porque dez minutos depois já o Huddersfield vencia por 2-0, com dois golos em que o sueco ex-Benfica não ficou bem na fotografia.

Primeiro foi Aaron Mooy a abrir o marcador, aos 28', e depois foi a vez de Laurent Depoitre, cinco minutos volvidos, fazer também ele o gosto ao pé, conseguindo na Premier League aquilo que apenas por uma vez fez no FC Porto na época passada: marcar. A perder por 2-0, José Mourinho não foi de modas e ao intervalo 'queimou' todas as trocas, lançando Marcus Rashford e Henrikh Mkhitaryan. Ainda assim, o melhor que conseguiria fazer foi reduzir para 2-1, precisamente com um golo de Rashford, aos 78'.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
A carregar o vídeo ...
Lindelöf entra em campo e comete dois erros 'fatais'... em dez minutos
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M