Segundo o 'Daily Mail' discutiram a situação no comboio de regresso a Manchester
Aperta-se o cerco em torno de José Mourinho. Numa semana em que o Manchester United foi eliminado da Taça da Liga pelo Derby County (do Championship) e perdeu para o campeonato com o West Ham, o treinador português tem cada vez menos margem de manobra, com adeptos, comentadores e até jogadores a pedirem o seu despedimento.
Segundo o escreve este domingo o 'Daily Mail', os jogadores dos red devils e alguns elementos do corpo técnico discutiram no sábado a situação na viagem de comboio que fizeram de Londres para Manchester e concluíram que o mais certo é treinador deixar o clube no decorrer da próxima semana.
Relacionadas
À chegada à estação de Wilmslow foi visível a tristeza e o desalento de muitos jogadores, mas Mourinho não se encontrava junto da equipa, pois teria ficado em Londres.
Na próxima semana o Manchester United defronta o Valencia, na Liga dos Campeões. Será terça-feira, às 20 horas.
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Antigo lateral-direito dos red devils mostrou-se "preocupado" com treinador português depois da derrota pesada no dérbi de Manchester
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final