O francês N'Golo Kanté joga na Premier League desde agosto de 2015 mas o sucesso alcançado que o levou do Leicester para o Chelsea não lhe subiu à cabeça. Esse traço de caráter do médio-centro está em evidência na ausência de sinais exteriores de riqueza. Desde logo porque circula num Mini Cooper S... comprado em segunda mão.

Mas há mais. O internacional francês seguia para Stamford Bridge na quarta-feira onde teve lugar o jogo da Taça da Liga de Inglaterra com o Arsenal, quando sofreu um acidente no trânsito londrino. O carro ficou sem o espelho retrovisor esquerdo e bastante amolgado na frente, junto à roda desse mesmo lado.

Coisa para meter o meter o Mini na oficina... mas só depois de uma selfies com algumas pessoas e de fazer o jogo - foi titular frente aos gunners -, claro está.

Passou um dia (quinta-feira) e qual não é o espanto dos adeptos do Chelsea quando Kanté surge no centro de treinos do clube em Cobham, arredores de Londres, a conduzir o Mini todo amachucado e com o espelho 'preso' com fita adesiva.