Guarda-redes do Leicester esteve no local onde o aparelho caiu e não conteve a emoção
As testemunhas que sábado assistiram ao acidente com o helicóptero que, segundo a BBC, terá vitimado o dono do Leicester, contam que assim que tocou no solo o aparelho incendiou-se, numa enorme bola de fogo.
Rapidamente muitas pessoas acorreram ao local e entre elas estava Kaster Schmeichel, guarda-redes dos foxes, que também é capitão de equipa.
Relacionadas
Kasper foi visto a chorar, em desespero, sem conseguir acreditar no que os seus olhos estavam a ver.
O antigo guarda-redes Peter Shilton também esteve no local. "Estamos em choque, tudo aconteceu exatamente quando estávamos a sair", contou a mulher de Shilton ao jornal 'The Mirror'. "Não sabemos o que aconteceu, é horrível."
Recorde-se que o helicóptero do dono do Leicester levantou voo do centro do relvado após o jogo com o West Ham e que se despenhou pouco depois no parque de estacionamento do estádio.
As autoridades ainda não revelaram a identidade dos ocupantes, mas a BBC conta, citando fonte próxima da família do dono do Leicester, que Vichai Srivaddhanaprabha estaria a bordo do aparelho.
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Informação é avançada pela agência de notícias britânica PA
A faixa continha provocações sobre a carreira empresarial do dono do Nottingham Forest
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos