O Leicester confirmou, em comunicado, que o proprietário do clube morreu no sábado à noite na sequência da queda do seu helicóptero junto ao estádio do emblema inglês. Juntamente com Vichai Srivaddhanaprabha, estavam mais quatro pessoas - cuja identidade permanece desconhecida - que também faleceram no acidente.
O clube onde atuam os portugueses Adrien Silva e Ricardo Pereira adiou o encontro da equipa principal marcado para esta terça-feira, diante do Southampton, para a Taça da Liga Inglesa, assim como o jogo da equipa de reservas, no mesmo dia.
Relacionadas
O Leicester afirmou ainda que na terça-feira, durante quase todo o dia, estará no King Power Stadium um livro de condolências, onde os adeptos poderão prestar a sua homenagem a Vichai e que posteriormente será encaminhado para a família do antigo dono do clube.
"O mundo perdeu um homem notável. Um homem bondoso, generoso e cuja vida foi guiada pelo amor aos seus e àqueles que liderava. O Leicester foi uma família sob a sua gerência e será como família que faremos o luto e manteremos a sua visão para o clube", pode ler-se no comunicado.
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Informação é avançada pela agência de notícias britânica PA
A faixa continha provocações sobre a carreira empresarial do dono do Nottingham Forest
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos