Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Leicester confirmou, em comunicado, que o proprietário do clube morreu no sábado à noite na sequência da queda do seu helicóptero junto ao estádio do emblema inglês. Juntamente com Vichai Srivaddhanaprabha, estavam mais quatro pessoas - cuja identidade permanece desconhecida - que também faleceram no acidente.
O clube onde atuam os portugueses Adrien Silva e Ricardo Pereira adiou o encontro da equipa principal marcado para esta terça-feira, diante do Southampton, para a Taça da Liga Inglesa, assim como o jogo da equipa de reservas, no mesmo dia.
Relacionadas
O Leicester afirmou ainda que na terça-feira, durante quase todo o dia, estará no King Power Stadium um livro de condolências, onde os adeptos poderão prestar a sua homenagem a Vichai e que posteriormente será encaminhado para a família do antigo dono do clube.
"O mundo perdeu um homem notável. Um homem bondoso, generoso e cuja vida foi guiada pelo amor aos seus e àqueles que liderava. O Leicester foi uma família sob a sua gerência e será como família que faremos o luto e manteremos a sua visão para o clube", pode ler-se no comunicado.
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'