Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Liverpool 'despacha' Torino antes da Premier League

Klopp deixou o português Rafael Camacho no banco

• Foto: EPA

No último particular da pré-temporada, o Liverpool recebeu e venceu o Torino por 3-1 em Anfield num jogo em que houve lugar para tudo: primeiro a desilusão, depois os golos e, na reta final, uma ovação monumental. Klopp deixou o português Rafael Camacho no banco – só entrou aos 89 minutos – e apostou num onze forte, com o trio habitual na frente: Mané, Salah e Firmino.

O senegalês sofreu um penálti e os adeptos já se preparavam para festejar mas Fabinho, o primeiro reforço dos reds neste verão, nem na baliza acertou...

Mas a desilusão durou pouco, já que Firmino abriu o marcador aos 21 minutos, com um remate já dentro da área italiana. E Wijnaldum, regressado ao onze após alguns problemas musculares na pré-época, fez o 2-0 ainda antes da meia hora (27’).

O Torino reagiu e, pouco depois (31’), reduziu a desvantagem por Belotti: o goleador italiano apareceu nas costas do jovem central Philips e limitou-se a encostar, sem hipóteses para o brasileiro Alisson. Klopp mudou tudo na 2ª parte mas ainda houve tempo para a ovação dos adeptos reds a Karius – guardião alemão rendeu Alisson aos 73’ – no regresso a Anfield. E Sturridge selou o 3-1: os reds parecem prontos para a Premier League.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M