Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Lucas Torreira a caminho do Arsenal

Internacional uruguaio proveniente da Sampdoria

O Arsenal garantiu a contratação do médio uruguaio Lucas Torreira, que alinhava ao serviço dos italianos da Sampdoria. Apesar do negócio ainda não ter sido confirmado por parte do emblema gunner, a verdade é que o jornalista Fabrizio Romano, habitualmente bem informado no que diz respeito à atualidade do emblema italiano, já anunciou a transferência nas suas redes sociais.

Um acordo que terá sido fechado por um valor a rondar os 22 milhões de euros e que foi finalizado antes do arranque do Mundial, de forma a garantir alguma paz de espírito ao jogador, que está ao serviço da seleção celeste na Rússia.

Torreira é conhecido no universo do futebol como Santi Kanté, uma vez que os especialistas garantem que se trata de uma espécie de mistura entre N'golo Kanté e Santi Cazorla, pela forma como pressiona, fica em posse e controla o esférico.

Mais um jogador para Unay Emery utilizar no "miolo" da formação londrina em 2018/19 e que se junta a nomes como Granit Xhaka, Aaron Ramsey e Mohamed Elneny, os crónicos candidatos aos postos de meio-campo dos gunners.

Recorde-se que o Arsenal já confirmou a contratação de Stephan Lichtsteiner (Juventus) e está quase a garantir Sokratis Papastathopolous (Borussia Dortmund).

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M