Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

City vence Arsenal (3-1) e consolida liderança

Bernardo Silva entrou apenas nos instantes finais no 9.º triunfo seguido dos citizens

• Foto: Reuters
O Manchester City soma e segue na Premier League. Frente ao Arsenal, um dos rivais na luta pelos lugares cimeiros, a equipa de Pep Guardiola venceu por 3-1, contabilizando a 9.ª vitória seguida no campeonato inglês - apenas não ganhou ao Everton (1-1), na 2.ª jornada!

O belga De Bruyne, aos 19', inaugurou o marcador com um disparo cruzado, depois de um passe de Fernandinho. Depois, um penálti convertido por Sergio Agüero, aumentou a diferença aos 50', antes de Lacazette - lançado na partida aos 56' - reduzir aos 65', batendo o ex-benfiquista Ederson.

A partida ficou ainda marcada pela polémica, pois o terceiro golo do City, aos 74', surgiu na sequência de um fora de jogo não assinalado ao espanhol David Silva, que serviu depois Gabriel Jesus para este fixar o resultado final.

Com o português Bernardo Silva a entrar em campo apenas aos 87', os citizens festejaram a 10.ª vitória em 11 jornadas e ficam agora à espera do que faz o rival Manchester United na receção ao campeão Chelsea para saber com quantos pontos de avanço - para já são oito - fica antes de paragem do campeonato para os jogos das seleções nacionais.

Veja o direto do jogo e a classificação da Premier League
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M