O frio está de volta em força no Reino Unido e nestes dias não há bebidas quentes que cheguem. Uma boa brincadeira também ajuda e o Nemanja Matic deixou o 'low profile' para trás e juntou as duas coisas, criando o 'Matic Lounge' numa área do complexo de treinos do Manchester United, em Carrington. E quem é que foi o primeiro cliente do médio? José Mourinho, claro está.

Parece que impera um ambiente de boa disposição no plantel liderado pelo treinador português, o que assume ainda maior importância quando se aproxima o jogo frente o Liverpool - sábado (12h30) em Old Trafford.

Matic personalizou um pequeno cartaz e colou-o na parede, tirando depois uma fotografia com Mourinho, partilhando-a através da sua conta na rede social Instagram, com a seguinte legenda: 'O 'chefe' juntou-se a mim para um café no 'Matic Lounge'".

Quem não perdeu a oportunidade para se juntar também à brincadeira foi Romelu Lukaku que através de um pequeno filme tratou de garantir que é sempre bem-vindo no já famoso 'Matic Lounge', onde, anunciou, o café... é de borla.

Boss joins me for a coffee in the Matic lounge ?

Uma publicação partilhada por Nemanja Matic (@nemanjamatic) a