José Mourinho vai ser despedido este fim de semana, independentemente do resultado do duelo com o Newcastle, marcado para sábado. Quem o diz é o jornal 'Mirror', que esta sexta-feira dá conta de que essa decisão já foi tomada pela direção dos red devils e que não há forma de a mesma ser revertida.
De acordo com uma fonte do clube, o técnico português perdeu a confiança da direção, isto depois de um arranque de temporada para esquecer, agravado por problemas com jogadores, nomeadamente com Paul Pogba, e também com a própria direção, em especial com o vicepresidente executivo Ed Woodward.
Relacionadas
Segundo o 'Mirror', José Mourinho deverá levar para casa uma indemnização em torno dos 23 milhões de euros pelo despedimento antes do final do contrato. Quanto à sucessão, Zinedine Zidane é visto como o mais forte candidato.
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Antigo lateral-direito dos red devils mostrou-se "preocupado" com treinador português depois da derrota pesada no dérbi de Manchester
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe