José Mourinho está no centro do furacão no Manchester United e a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Newcastle, esta sexta-feira, foi mais um momento 'bizarro'.
A conferência foi ontem antecipada em cinco horas, ficando marcada para as 8h30 desta sexta-feira... e durou menos de 4 minutos, com Mourinho a não responder a duas das seis questões dos jornalistas.
Relacionadas
Segundo Mourinho a atual crise do Manchester United deve-se a "muitas razões diferentes", no entanto negou-se a enumerá-las. A outra questão que ficou sem resposta foi se Mourinho podia garantir aos adeptos que estava a fazer tudo ao seu alcance para mudar o rumo da situação.
E depois do silêncio de Mourinho, a conferência de imprensa foi dada como terminada.
Pelo meio, Mourinho afirmou ser importante vencer o Newcastle, em Old Trafford sábado. Deixou elogiou ao treinador adversário e sublinhou que em casa o Manchester United apenas tem uma derrota esta temporada, mas admitiu que os resultados dos últimos sete jogos (com três empates) não foram os mais positivos.
Mourinho já em agosto, na antevisão do jogo com os red devils com o Tottenham, protagonizou uma conferência de imprensa que durou menos de 5 minutos.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências