Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mourinho: «Não me obriguem a criticar os meus jogadores...»

Técnico optou por não fazer avaliações individuais

• Foto: Reuters
O Manchester United perdeu por 3-2 diante do Brighton e, após o encontro, a imprensa inglesa procurou saber aquilo que José Mourinho tinha achado da atuação dos seus pupilos. O técnico português ouviu a questão, mas optou por não seguir por esse rumo, pois no seu entender sempre que o faz... isso não é bom para si.

"Quando falo sobre atuações individuais, e quando sou crítico para com os meus jogadores, vocês simplesmente não o aceitam. A imprensa e os comentadores normalmente são muito críticos para comigo quando vou nessa direção, por isso não me peças para ir nesse rumo, porque não é bom para mim. Por isso, terei todo o gosto em analisar os meus jogadores quando as suas atuações forem muito boas. Seria algo fantástico para mim vir para a frente da câmara dizer que o jogador A, B ou C esteve fantástico. Seria fantástico para mim. Quando não o podes fazer, não me obriguem a ir para o outro lado, porque não quero ir para o outro lado", considerou, à Sky Sports.

"Obviamente que não estava à espera de grandes erros. Não estamos a falar de pequenos erros, mas sim de grandes erros e fomos punidos por isso mesmo. Claro que quando perdes a tua confiança o esquema de jogo é afetado", finalizou.

José Mourinho nem queria acreditar no que estava a ver em Brighton
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M