Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mourinho irónico com City: «Devia cobrar direitos mas basta darem-me uma camisola»

Treinador do United não gostou do que viu em documentário sobre os citizens

O documentário "All or Nothing", uma série de oito episódios sobre a temporada passada do Manchester City que culminou com a conquista do título, anda na ordem do dia em Inglaterra, mas José Mourinho não gostou do que já viu.

Num dos episódios é abordado o dérbi entre citizens e red devils no qual se ouvem adeptos da equipa treinada por Guardiola a entoarem cânticos sobre o "autocarro" de Mourinho, criticando o estilo de jogo do United.

"A minha primeira reação é que podes fazer um documentário fantástico sem desrespeitar os outros. Aliás, podes ser um clube muito rico e comprar os melhores jogadores do Mundo, mas não podes comprar classe. E eles mostraram isso, foi óbvio", afirmou o treinador à Sky Sports.

E prosseguiu: "A segunda reação é que também eu entro no documentário por isso devia cobrar direitos. Um filme sem mim não vende muito. Precisava de aparecer ali. Mas se me enviarem uma das camisolas que tinham no túnel quando lá jogámos [no Etihad Stadium], aquelas que diziam "conseguimo-lo no dérbi", dou-me por satisfeito".

Ora, as alegadas camisolas a que Mourinho se refere seriam as que o Manchester City já tinha preparadas para celebrar o título da Premier League da época passada logo a 7 de abril no jogo com o United: o tiro saiu pela culatra uma vez que os red devils venceram o encontro por 3-2


Guardiola entra no balneário do Man. City aos gritos: «Sentados, ninguém fala!»
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M