Treinador português vive momento complicado no Manchester United
A derrota deste sábado diante do West Ham agudizou uma crise no Manchester United que já de si era complicada. Adeptos e comentadores pedem a 'cabeça' de José Mourinho, mas será que o treinador português vai capitular?
Os adeptos do Manchester United invadiram as redes sociais do clube e pedem a demissão do treinador.
Relacionadas
— Mustafa (@Mustea001) September 29, 2018
"Penso que o Mourinho vai ser despedido. Não vejo como ele pode dar a volta a isto... A equipa foi lenta, letárgica e fraca do princípio ao fim"
Alan Shearer, antigo jogador
"Este clube parece estar numa grande confusão. Não sei se é acima do Mourinho, mas parece que está a acontecer uma guerra. Isto está muito instável"
Paul Scholes, antigo jogador do Manchester UnitedLeia aqui as declarações de Mourinho.
"Acho que no Manchester United tudo contribui para os problemas. Será culpa dos jogadores? Possivelmente. Do treinador? Possivelmente. Da direção? Dos adeptos? Possivelmente. Mas acho que é um mal curável."
Dion Dublin, antigo jogador do Aston Villa
"Não nos interssa a forma como eles se apresentaram, a nossa intenção era vencer e conseguimos. Não tenho nada a acrescentar sobre Mourinho."
Marko Arnautovic, jogador do West Ham
"Um desempenho desorganizado por parte do Manchester United. Os jogadores do West Ham estiveram soberbos e merecem os três pontos."
Stephen Warnock, ex-jogador do Liverpool
"No DNA de um futebolista tem de estar o trabalho árduo e o esforço. Não vimos isso hoje. Não vi fazerem dois ou três passes certeiros e isso é criminoso. Não vejo jogadores a trabalharem com a intenção de dizerem ao treinador 'este é o meu espaço na equipa'. Há grandes decisões que têm de ser tomadas no Manchester United. Haverá conversas ao mais alto nível sobre o futuro do treinador e da equipa porque não estão a conseguir fazer o básico."
Rui Ferdinand, antigo jogador do Manchetser United, à BT Sport
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Antigo lateral-direito dos red devils mostrou-se "preocupado" com treinador português depois da derrota pesada no dérbi de Manchester
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final