Antigo pupilo de Ferguson no Manchester United acusa futebolistas de querem forçar o despedimento do treinador
São cada vez mais as personalidades do Manchester United a sair em defesa de José Mourinho. Depois de Roy Keane ter considerado que os jogadores dos red devils são "uns bebés chorões", agora Paul Ince, também ele antigo jogador do histórico clube inglês, não tem dúvidas de que alguns futebolistas "querem que a equipa perca" para Mourinho ser despedido.
"Parece-me que os jogadores do Manchester United estão a escolher quando se esforçam para defender o seu clube", começou por dizer o antigo jogador, à imprensa inglesa."Todos os jogadores que vestem a camisola têm de esforçar-se, mostrar vontade, mesmo que não ganhem. Não há desculpas para a falta de empenho. São futebolistas profissionais, ganham salários astronómicos e estão a jogar num dos maiores clubes de sempre."
Relacionadas
"Isto não está certo, jogam como se estivessem aborrecidos... Sim, há alguns que tentam, mas é preciso que toda a equipa puxe para o mesmo lado", referiu Ince, que esteve no clube durante seis temporadas, tendo sido treinado por Alex Ferguson antes de se mudar para o Inter. "O que eu acho mesmo triste é que os jogadores ficam felizes por o Mourinho arcar com as culpas. Eles é que deviam admitir que são responsáveis pela forma como estão a jogar!", continuou.
"Os jogadores estão a protagonizar exibições muito pobres todas as semanas e estão a atirar Mourinho para debaixo do autocarro. E estão a levar a melhor... Alguns jogadores querem que o Manchester United perca para que a pressão em torno do treinador aumente e ele seja despedido", acusou Paul Ince.
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Antigo lateral-direito dos red devils mostrou-se "preocupado" com treinador português depois da derrota pesada no dérbi de Manchester
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Lenda dos red devils voltou a deixar críticas e pede mais agressividade
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo