Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Petr Cech em azeda troca de 'tweets' com o Bayer Leverkusen

Em causa um comentário irónico dos alemães após lance insólito

• Foto: Reuters
O Arsenal não começou da melhor forma a Premier League, ao perder por 2-0 diante do Manchester City, e Petr Cech não teve um jogo para recordar, tendo até protagonizado um lance que motivou gozo nas redes sociais. O Bayer Leverkusen, através da sua conta de Twitter, decidiu juntar-se à 'festa', numa atitude que acabou por ser reprovada pelo guardião, que esta segunda-feira respondeu de forma dura aos alemães.

"@Arsenal, partilhamos os mesmos valores, o que nos torna num grande clube, não apenas do ponto de vista futebolístico. Competitividade justa, profissionalismo e desportivismo são aqueles que ensinam aos mais novos e é triste ver quando outros clubes não os partilham", escreveu o guardião checo.



No seguimento, o Bayer Leverkusen respondeu e deixou claro que tudo não passou de uma pequena brincadeira: "Olá Petr. Parece que a nossa piada sobre querermos ver em ação o Leno, um ex-jogador nosso, foi levada de uma forma demasiado a sério do que era suposto. Foi apenas um pouco de ironia. Partilhamos os mesmos valores que referiste e desejamos o melhor ao teu grande clube. Grande defesa no um para um com o Aguero!".



No meio disto tudo, sempre ativos e com a sua pitada de ironia, lá surgiu o Twitter da Roma na 'festa', partilhando um gif onde surge Michael Jackson a comer pipocas...

pic.twitter.com/18KIE6D8Ra


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M