Jamie Redknapp avalia momento do Manchester United com farpas à mistura
Críticas, críticas e... mais críticas. José Mourinho parece ser o alvo de todas as atenções desde que o Manchester United foi eliminado da Liga dos Campeões com o estilo de jogo dos red devils a ser um dos principais alvos.
"Podem dizer que é o maior clube do Mundo, mas se repararmos no estilo de jogo do Manchester United e formos um criativo, será que teríamos vontade de jogar num clube assim? Não se sente alegria num futebol, que não combina com os adeptos. Por isso acredito que terão saudades dos bons jogadores", afirmou Jamie Redknapp, comentador da Skysports e filho de Harry Redknapp.
E prosseguiu avaliando a relação Mou-Pogba: "Pogba e Mourinho perderam 100 por cento a confiança um no outro. Pogba nunca lhe perdoará pelo que fez, porque ele humilhou-o em público ao colocar à sua frente jogadores como Fellaini. Já não vivemos num Mundo em que um jogador desta dimensão se sujeite a engolir uns sapos e seguir em frente. Acho que o seu representante [Mino Raiola] já está em campo para perceber se terá de o levar para outro clube, se Mourinho continuar no Manchester United".
Equipa do luso perde com o Burnley continuando no último lugar da Premier
Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Gunners batem Crystal Palace pela margem mínima e aumentam a distância para o segundo classificado
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados