Técnico culpou as autoridades pelo atraso na chegada a Old Trafford
A polícia de Manchester recusou qualquer tipo de responsabilidade no atraso do United na chegada a Old Trafford terça-feira, dia do jogo com o Valencia, para a Liga dos Campeões. O jogo começou com 5 minutos de atraso.
"Saímos do hotel às 18 horas, confiantes que 30 minutos seriam suficientes para cá chegarmos. Mas a polícia recusou-se a escoltar-nos e viemos por nossa conta. Demorámos 75 minutos do hotel até aqui", lamentou José Mourinho.
Relacionadas
"A UEFA e o árbitro foram simpáticos, permitiram que começássemos o jogo 5 minutos mais tarde porque precisamos pelo menos meia hora para nos prepararmos. Isto não foi um problema de organização do clube", afiançou o português.
A polícia de Manchester, entretanto, já respondeu. "O acompanhamento por parte da polícia às equipas de futebol é feito quando há a indicação de que pode haver um risco efetivo para os atletas", contou à imprensa inglesa o inspetor Andy Sutcliffe. "Anteriormente prestávamos esse tipo de serviço, mas depois de uma avaliação interna, ficou decidido que não o vamos fazer em todos os jogos. Cada encontro será analisado individualmente e vamos continuar a trabalhar com os clubes no sentido de fornecer uma resposta adequada em termos de segurança."
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Em reconhecimento pelos serviços prestados ao futebol e à sociedade britânica
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos