Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Polícia nega alegada agressão de Agüero a um 'steward'

Golo de Sterling nos descontos gerou enorme confusão e argentino foi o mais visado

• Foto: Reuters
O golo tardio de Sterling, que deu a vitória (2-1) ao Manchester City em Bournemouth aos 90'+7, gerou uma enorme confusão junto às bancadas. Os 'stewards' e os agentes policiais presentes no estádio tiveram enormes dificuldades para conter a euforia dos jogadores e adeptos citizens e, no meio do caos, Agüero acabou mesmo por ser acusado de ter agredido um dos seguranças.

O internacional argentino utilizou as redes sociais para negar qualquer agressão - "Grande vitória! E sobre o caso do segurança, a acusação é falsa. Não golpeei ninguém e as imagens de televisão demonstram-no", escreveu Agüero no Twitter - e, após as notícias iniciais de que teria sido apresentada uma queixa contra o avançado, a polícia de Bournemouth confirmou que esta foi retirada, tudo não passando de um equívoco.

Uma situação que o Bournemouth também esclareceu através de um comunicado. "O clube foi informado que devido a um mal-entendido, a informação inicial de uma alegada agressão foi retirada. Não houve qualquer agressão", adiantou o conjunto inglês.

Quem não se livra de castigo é Sterling, que viu o segundo amarelo na sequência das celebrações e foi expulso por Mike Dean. Uma decisão que mereceu reparos de Pep Guardiola. "Espero que me expliquem... Se não se pode festejar com os adeptos de forma apaixonada, então talvez seja melhor jogarmos sem adeptos", lembrou o treinador do City.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M