Antigo craque dos red devils aconselha-os a entrarem em campo e jogarem "pelo orgulho", "pela família" e "pela cidade"
                        
                        
                            
                            
                    
                    O Manchester United está a fazer o pior arranque dos últimos 29 anos na Premier League, tem o balneário a ferro e fogo e as críticas sucedem-se. José Mourinho está na berlinda, com comentadores e até jogadores a pedirem a sua cabeça.
Ainda quarta-feira Paul Scholes dizia que o treinador português está "a envergonhar" os red devils, mas Roy Keane, também ele antigo jogador do histórico clube inglês, considera que a culpa é dos jogadores.
Relacionadas
"Nem todos os jogadores gostam do treinador e nem todos os treinadores gostam de todos os jogadores. Mas como futebolista (e eu passei por isso uma ou duas vezes) o que deves fazer é pensar em jogar para a equipa. Não quero saber que desentendimento houve com o treinador nem se se atiraram à garganta uns dos outros. Isso faz parte. Só que quando se está no Manchester United, um dos maiores clubes do Mundo, as coisas atingem proporções exageradas", frisou Keane, em declarações à imprensa inglesa.
O antigo craque conta o que vê: "Jogadores do Manchester United que vestem a camisola, vão para o campo e não dão 100 por cento porque estão chateados com alguém. Não falo especificamente de Pogba, falo dos jogadores em geral. Jogadores que se chatearam com o treinador e pensam 'não vou treinar bem porque alguém me aborreceu'... Esta equipa tem muitos bebés chorões!"
Depois explica como "os bebés chorões" devem proceder: "Quando entras em campo, jogas pelo teu orgulho, pela tua família, pela tua cidade. Não te preocupas com o que o treinador te disse, simplesmente vais lá para dentro e jogas!"
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências