Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Rúben Neves imitou Nani e queria mais

Médio estreou-se na Premier League com um golo

Nani tinha sido, até ontem, o último luso a fazer um golo e pelo menos uma assistência num jogo da Premier. Fizera-o pelo United em 2012 diante do Everton. Rúben Neves tornou-se um digno sucessor. "Fiquei feliz por ajudar a equipa a somar um ponto, mas queria ganhar. Merecíamos um pouquito mais", disse o médio.

Jiménez tornou-se o segundo mexicano a faturar na estreia na Premier, imitando Layún. "Estou contente pelo golo, mas triste porque merecíamos um resultado melhor", anotou o avançado emprestado pelo Benfica. Nuno Espírito Santo, esse, pediu paciência aos fãs do Wolves. "Foi o primeiro jogo na Premier para muitos de nós. Iremos ser cada vez melhores!", frisou o técnico.

Rui Patrício sereno

Rui Patrício não quis falar da saída do Sporting, preferindo olhar só para o futuro. "O que tenho de fazer é defender a baliza. Este campeonato é completamente diferente do nosso, sei que vou ter mais ações durante os jogos. Este é um dia marcante, uma experiência nova e única. Estou aqui para desfrutar e continuar a evoluir", afirmou o guarda-redes à Sport TV.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M