Jogador do Stoke City declarou-se inocente em tribunal
Saido Berahino está a dar nas vistas e não é pelos melhores motivos. O jogador, atualmente com 25 anos, era apontado como uma das grandes promessas do futebol britânico e joga neste momento ao serviço do Stoke City, clube que milita na segunda divisão inglesa e que estará mesmo a ponderar rescindir o contrato do jogador devido aos escandâlos sucessivos em que este se envolve.
Desta vez, o inglês foi presente a juiz depois de ter sido apanhado pela polícia a conduzir sob efeito de álcool momentos depois de ter abandonado um restaurante em Londres. Em sua defesa, Berahino alegou que só pegou no carro para escapar a um furto, tendo-se declarado inocente. O jogador afirmou que lhe foram roubados alguns objetos pessoais e que lhe mostraram armas para o intimidar, mas que acabou por escapar aos malfeitores ao meter-se no carro e arrancar a toda a velocidade. Terão sido estas, segundo Berahino, as circunstâncias que o "obrigaram" a conduzir alcoolizado.
Apesar de haver uma investigação em curso sobre a versão do jogador, há registos de que esta não é a primeira vez que o jogador conduz sob efeito de álcool - as restantes condenações que possui na Justiça são, aliás, devido a este fator - e a situação não está nada animadora para o jogador, que vê quase como certa a sua saída do Stoke City no verão e uma possível condenação neste caso se não conseguir provar a sua versão da história.
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Equipa do luso perde com o Burnley continuando no último lugar da Premier
Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus