Paul Scholes, antigo médio do Manchester United, concedeu uma entrevista à ESPN onde abordou o atual momento dos red devils. O antigo internacional considera que José Mourinho tem ainda muito a provar.
"Não o conheço muito bem, só do tempo em que jogava contra ele. Adorava ver as suas entrevistas, a sua arrogância. Achava-o brilhante, mas esse José foi-se. Agora é apenas o José das desculpas, o que te deixa frustrado. Ele queixa-se dos jogadores e daquilo que não tem. Mas vejam aquilo que ele tem. Ele diz às pessoas que é o melhor treinador, por isso devia prová-lo", atirou.
Relacionadas
Paul Scholes relembrou ainda os milhões gastos pelo Special One: "Não é como se não lhe tivessem dado nada. Deram-lhe fortunas para gastar e ele comprou muitos destes jogadores. Comprou dois centrais que não parecem suficientemente bons. Se acha que não são suficientemente bons, que os treine e os torne melhores", concluiu.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Médio espanhol marcou dois golos
Wolves continuam à procura de um treinador depois do despedimento de Vítor Pereira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão