A primeira fase da carreira profissional de Paul Scholes foi bastante turbulenta. Foi o próprio antigo internacional inglês a admitir isso mesmo, recordando os tempos das más companhias e do excesso de álcool.
"Tive de sair daquele ambiente. Andava a beber às quintas, sextas, sábados, domingos e às vezes até segundas. Bebia à noite na véspera de um jogo. Estava num ambiente que te levava a beber até no autocarro no caminho para o estádio e no regresso do jogo. Era uma cultura própria da classe operária. Isso ainda acontece pois tenho amigos que fazem isso e vão aos jogos. Gostaria de ir com eles, como adepto, mas não seria fácil", lembrou, numa entrevista à ESPN.
Relacionadas
O 'clique' deu-se num determinado momento, que levou o ex-craque do Manchester United a tomar uma decisão drástica: "Não é o ambiente adequado a um futebolista. Fui chamado à seleção inglesa e pensei 'tenho de deixar este ambiente'. Bebia, tinha excesso de peso... Tinha de sair daquela vida e os meus amigos compreenderam."
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão