Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador comentou afastamento dos red devils da Liga dos Campeões e poucos escaparam às críticas
Graeme Souness, antigo jogador do Liverpool, Tottenham, Sampdoria, entre outros, acredita que será necessário o Manchester United ir muitas vezes ao mercado para conseguir lutar pelos principais títulos. O antigo treinador do Benfica comentou o afastamento dos red devils da Liga dos Campeões às mãos do Barcelona e considera que muitos dos jogadores que estiveram nos dois jogos frente aos catalães não têm qualidade. Mostrou ainda dúvidas quanto à capacidade de Ole Gunnar Solskjaer para se manter à frente da equipa.
"Não há forma de resolver as coisas rapidamente no Manchester United", considerou Souness em declarações a um canal de TV. "As pessoas podem pensar que sou anti-United, mas não é nada disso. Sou uma pessoa do futebol e a realidade é que o Ole tem uma tarefa hercúlea pela frente."
Relacionadas
"Pelo que se vê agora, a não ser que tenham grandes jovens valores a sair da formação, é que vão ter de fazer gastar muito, mas muito dinheiro na janela de transferências. A política de contratações dos últimos dois treinadores foi muito pobre. Isso tem de mudar para o Manchester United voltar a ser bem-sucedido. Não fizeram boas aquisições nos últimos quatro ou cinco anos e estão a pagar por isso", acrescentou.
"Da equipa que começou o jogo em Barcelona, quantos se pode dizer que continuarão e que serão jogadores influentes nos próximos cinco anos? Apostarias a tua casa por Pogba? Eu certamente que não", prosseguiu.
Mas não ficou por aqui: "Depois, temos o Alexis Sánchez, que vai sair. O Rashford é de altos e baixos, mas será ele a aposta certa? Temos de esperar para ver. O guarda-redes de repente ficou vulnerável. Os defesas? Não. Os centrais que jogaram em Barcelona? Não. Relativamente ao Lingard, não tenho certezas. Há muitas posições que precisam de ser analisadas e esses problemas não podem ser resolvidos com apenas uma ida ao mercado."
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1