Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Unai Emery reencontra Paris SG

Arsenal defronta franceses em Singapura

• Foto: Reuters

O Singapore National Stadium, em Singapura, promove um reencontro especial após o divórcio registado no verão: o técnico espanhol Unai Emery abandonou o Paris SG – depois de fazer o pleno nas competições francesas – para assumir o comando técnico do Arsenal e para hoje está agendado o primeiro confronto entre ambos, a contar para a International Champions Cup.

"São dois clubes grandes, com uma enorme história. Estou muito agradecido ao PSG. Foi uma boa experiência, um bom momento na minha carreira. Agora vamos jogar contra um clube muito grande, recheado de bons jogadores. Não estarão todos em campo, por causa das férias, mas o mais importante é a preparação. Será agradável rever amigos com quem trabalhei no PSG", reconheceu o técnico espanhol, de 46 anos, que já viu o Arsenal vencer, nesta pré-época, o modesto Boreham Wood (8-0) e empatar com o Atlético de Madrid (1-1, 1-3 nos penáltis).

Recado ao Special One

"Quero trabalhar o lado tático da minha equipa. Como pretendo que joguem, como se devem posicionar... o nosso foco é ver cada jogador no seu melhor quando começar a Premier League", prometeu o técnico, que deixou um recado a... Mourinho: "Seremos competitivos em campo mas também nas conferências de imprensa."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M