Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Wolverhampton avança na Taça da Liga com golo de Hélder Costa

Extremo ajudou na vitória por 2-0 sobre o Sheffield Wednesday

• Foto: Reuters
Três dias depois do surpreendente empate diante do Manchester City, o Wolverhampton somou mais um resultado positivo, ao vencer por 2-0 diante do Sheffield Wednesday, garantindo desta forma o acesso à 3.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa. Com uma equipa renovada, com Rúben Vinagre a ser o único português a titular, Nuno Espírito Santo viu os Wolves chegarem ao triunfo com golos na segunda metade, primeiro por Leo Bonatini, aos 53', e depois por Hélder Costa (entrado aos 72'), aos 85', de penálti.

Em Leicester, com Adrien Silva a titular e a atuar os 90 minutos - Ricardo não foi convocado -, os foxes venceram por 4-0 diante do Fleetwood Town, com golos de Christian Fuchs (8'), Iborra (39'), Kelechi Iheanacho (46') e Rachid Ghezzal (71').

Também vitoriosos sairam Rui Fonte, titular no triunfo do Fulham por 2-0 sobre o Exeter City, e Sido Jombarti, titular no sucesso do Wycombe Wanderers sobre o Forest Green Rovers, nos penáltis.

Em sentido inverso, André Moreira viu o seu Aston Villa perder por 1-0 ante o Burton Albion, ao passo que Bruno Andrade foi suplente utilizado na derrota do Lincoln City frente ao Blackburn Rovers.

Na quarta-feira há mais quatro jogos, entre os quais o duelo entre o Everton de Marco Silva e o Rotherham United, do Championship.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M