Depois de mais dois resultados negativos no Manchester United (eliminação da Taça da Liga frente ao Derby County e derrota no campeonato frente ao West Ham), o futuro de José Mourinho está cada vez mais inseguro. Com Zinedine Zidane a ser apontado ao comando técnico dos red devils, o jornal 'The Sun' dá conta de um telefonema do treinador francês ao homólogo português.
O diário britânico avança que Zidane estava preocupado que Mourinho pensasse que o francês estava a conspirar para o retirar do banco da equipa de Old Trafford. Assim sendo, o antigo treinador do Real Madrid ligou ao português, garantindo-lhe que os seus representantes apenas lhe perguntaram se Zizou estava interessado no posto.
Relacionadas
José Mourinho tem dois jogos em casa para limpar a imagem do Manchester United (e a sua) antes da paragem para os compromissos das seleções: frente ao Valencia, na terça-feira, para a Liga dos Campeões, e frente ao Newcastle, no sábado, para a Premier League.
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto