Jogador português diz que se tratou de "um dia chocante" para o clube
Adrien Silva confessa estar "de coração partido" e "devastado" com o acidente que sábado teve lugar nas imediações no estádio do Leicester e que terá vitimado o dono do clube.
O jogador português dos 'foxes' escreveu uma mensagem no Instagram dizendo que se trata de um dia "chocante" para o clube.
Relacionadas
Recorde-se que depois da partida com o West Ham o helicóptero do presidente do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, descolou do centro do relvado como sempre acontece em dia de jogos em casa e acabou por despenhar-se no parque de estacionamento do estádio, a umas centenas de metros.
Ainda não se conhece a identidade dos ocupantes, mas a BBC cita uma fonte da família de Srivaddhanaprabha, que garante que o líder dos 'foxes' era um dos ocupantes.
Visualizar esta foto no Instagram.Heartbroken and devastated What a shocking day for our club #lcfc #leicestercity #weareone
Clube inglês já fez sondagens para contratar jovem talento que está fora das contas de Bruno Lage
Antigo internacional holandês não conseguiu evitar despromoção dos foxes
Clube terá de responder por diversas acusações
Avançado inglês cumpriu o último jogo pelos foxes, recebendo guarda de honra e ovação emocionada das bancadas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo