Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador português diz que se tratou de "um dia chocante" para o clube
Adrien Silva confessa estar "de coração partido" e "devastado" com o acidente que sábado teve lugar nas imediações no estádio do Leicester e que terá vitimado o dono do clube.
O jogador português dos 'foxes' escreveu uma mensagem no Instagram dizendo que se trata de um dia "chocante" para o clube.
Relacionadas
Recorde-se que depois da partida com o West Ham o helicóptero do presidente do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, descolou do centro do relvado como sempre acontece em dia de jogos em casa e acabou por despenhar-se no parque de estacionamento do estádio, a umas centenas de metros.
Ainda não se conhece a identidade dos ocupantes, mas a BBC cita uma fonte da família de Srivaddhanaprabha, que garante que o líder dos 'foxes' era um dos ocupantes.
Visualizar esta foto no Instagram.Heartbroken and devastated What a shocking day for our club #lcfc #leicestercity #weareone
Avançada suíça assinou pelo Leicester
Clube inglês já fez sondagens para contratar jovem talento que está fora das contas de Bruno Lage
Antigo internacional holandês não conseguiu evitar despromoção dos foxes
Clube terá de responder por diversas acusações
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'