O helicóptero do dono do Leicester despenhou-se e incendiou-se no estacionamento do King Power Stadium. Meia hora depois de ter terminado o encontro entre Leicester e West Ham (20h45), o helicóptero levantou voo, mas caiu poucos minutos a seguir, incendiando-se assim que tocou no solo.
Desconhece-se o número de ocupantes, mas testemunhas citadas pela imprensa inglesa dizem que o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha seguiu a bordo da aeronave. A 'Sky', no entanto, diz o contrário. Srivaddhanaprabha tem quatro filhos, mas desconhece-se se algum deles seguia no helicóptero.
Relacionadas
Testemunhas dizem que o helicóptero descolou como normal do centro do relvado, mas foi visto a girar no ar, pouco antes de se ter despenhado. A imprensa inglesa avança que uma falha na hélice da cauda provocou a queda.
"Estamos a tomar conta de um incidente das imediações do King Power Stadium. Os serviços de emergência estão avisados e em ação", afirmou a polícia, citada pela comunicação social.
"Os agentes estão a trabalhar juntamente com os serviços de emergência, com os bombeiros de Leicester, com os serviços de resgate, com a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos e com o Leicester City Football Club para averiguar as circunstâncias exatas em que se deu a colisão", comunicou a polícia local.
Entretanto, o Leicester também já emitiu um comunicado. "Estamos a ajudar a Polícia de Leicestershire e os Serviços de Emergência a lidarem com o incidente ocorrido no King Power Stadium. O clube emitirá uma declaração mais detalhada assim que mais informações sejam conhecidas", lê-se.
(Notícia atualizada às 23h20)
The thoughts of everyone at Manchester United are with @LCFC and those affected by tonight’s incident at King Power Stadium.
— Manchester United (@ManUtd) 27 de outubro de 2018
— Sergio Kun Aguero (@aguerosergiokun) 27 de outubro de 2018
— Jamie Vardy (@vardy7) 27 de outubro de 2018
Clube inglês já fez sondagens para contratar jovem talento que está fora das contas de Bruno Lage
Antigo internacional holandês não conseguiu evitar despromoção dos foxes
Clube terá de responder por diversas acusações
Avançado inglês cumpriu o último jogo pelos foxes, recebendo guarda de honra e ovação emocionada das bancadas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal