Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Leicester confirmou, em comunicado, que o proprietário do clube morreu no sábado à noite na sequência da queda do seu helicóptero junto ao estádio do emblema inglês. Juntamente com Vichai Srivaddhanaprabha, estavam mais quatro pessoas - cuja identidade permanece desconhecida - que também faleceram no acidente.
O clube onde atuam os portugueses Adrien Silva e Ricardo Pereira adiou o encontro da equipa principal marcado para esta terça-feira, diante do Southampton, para a Taça da Liga Inglesa, assim como o jogo da equipa de reservas, no mesmo dia.
Relacionadas
O Leicester afirmou ainda que na terça-feira, durante quase todo o dia, estará no King Power Stadium um livro de condolências, onde os adeptos poderão prestar a sua homenagem a Vichai e que posteriormente será encaminhado para a família do antigo dono do clube.
"O mundo perdeu um homem notável. Um homem bondoso, generoso e cuja vida foi guiada pelo amor aos seus e àqueles que liderava. O Leicester foi uma família sob a sua gerência e será como família que faremos o luto e manteremos a sua visão para o clube", pode ler-se no comunicado.
Avançada suíça assinou pelo Leicester
Clube inglês já fez sondagens para contratar jovem talento que está fora das contas de Bruno Lage
Antigo internacional holandês não conseguiu evitar despromoção dos foxes
Clube terá de responder por diversas acusações
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'