Quase cinco anos depois do acidente, guarda-redes recorda morte de Vichai Srivaddhanaprabha, de quem era muito próximo
Kasper Schmeichel foi um dos jogadores mais afetados pela morte de Vichai Srivaddhanaprabha. O guarda-redes era próximo do antigo dono do Leicester e foi até visto a chorar nas imediações do estádio depois do trágico acidente de helicópetro. Schmeichel recordou esta terça-feira esse dia, destacando como ainda hoje sofre com isso.
"É impossível não impactar todos os aspetos da tua vida. Ainda hoje é difícil entrar em aviões… De certa forma, torna-te mais agradecido por aquilo que tens e por aquilo que fazes diariamente. Mas também te deixa com medo, pois sabes o que podes perder instantaneamente", começou por dizer o guarda-redes no programa 'Monday Night Football' da Sky Sports. "Se aconteceu a um homem tão bom quanto o Vichai, pode acontecer com qualquer pessoa… Estas coisas mudam a tua perspetiva na vida completamente. Sou muito mais cauteloso, sou muito mais medroso, mas também mais agradecido", vincou.
Relacionadas
Kasper Schmeichel defendeu a baliza do Leicester durante 11 anos (478 jogos) e ajudou a vencer a Premier League em 2015/2016 e a Taça de Inglaterra em 2020/2021. Vichai Srivaddhanaprabha comprou o clube em 2010 e esteve na principal conquista do Leicester.
Clube inglês já fez sondagens para contratar jovem talento que está fora das contas de Bruno Lage
Antigo internacional holandês não conseguiu evitar despromoção dos foxes
Clube terá de responder por diversas acusações
Avançado inglês cumpriu o último jogo pelos foxes, recebendo guarda de honra e ovação emocionada das bancadas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos