O Manchester United foi derrotado por 3-2 em casa do Brighton, na 2ª jornada da Premier League, e os críticos não pouparam a atuação da equipa de José Mourinho, tendo até o timoneiro português sido alvo de duras palavras por parte de... Paul Ince.
O antigo médio do United (entre 1989 e 1995) deixou reparos à atuação dos red devils esta época, considerando a equipa "anedótica e motivo de chacota", opinião que teve eco na imprensa britânica.
"Os outros clubes e adeptos divertem-se a ver o que está a acontecer no Manchester United. É motivo de chacota e está a ficar para trás. O clube está um caos. Como é possível esperarem ganhar alguma coisa? É tudo uma trapalhada, de cima a baixo: Ed Woodward, Mourinho, Pogba... Isto nunca aconteceria com Alex Ferguson como treinador", sublinhou o agora técnico, de 50 anos, que ainda apontou o dedo ao treinador português: "Vi o jogo de domingo e não consegui perceber o que Mourinho e a equipa estavam a tentar fazer. Não havia qualquer fio de jogo", concluiu.
Martial contraria técnico
Um dos futebolistas do Man. United mais criticados tem sido Martial. O internacional francês, de 22 anos, ainda não convenceu no trajeto enquanto red devil e, segundo o ‘Daily Star’, José Mourinho já terá inclusive solicitado à direção do United que o avançado seja vendido antes do fecho do mercado de transferências.
Porém, Anthony Martial não parece ter concordado com a alegada decisão e já terá feito saber à administração do clube inglês, por via do empresário, que pretende continuar em Old Trafford e lutar por um lugar no onze.
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Antigo lateral-direito dos red devils mostrou-se "preocupado" com treinador português depois da derrota pesada no dérbi de Manchester
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final