Jogador francês está em rota de colisão com José Mourinho
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                    
                    
                    O jornal inglês 'The Sun' avança esta quarta-feira que Paul Pogba deve mesmo abandonar o Manchester United no próximo mês de janeiro. O jogador francês e o treinador José Mourinho estão em rota de colisão.
O técnico decidiu retirar-lhe a braçadeira de capitão e não o convocou para o jogo com o Derby County, que ditou o prematuro afastamento dos red devils da Taça da Liga inglesa. Pogba tinha criticado a tática de José Mourinho, frisando depois do empate com o Wolverhampton que em casa a equipa tem de "atacar, atacar, atacar".
Relacionadas
Acrescenta o mesmo jornal que o seu empresário, Mino Raiola, já trabalha no sentido de encontrar colocação para o internacional francês, que se sagrou campeão mundial na Rússia, no último mês de julho. O Barcelona surge na linha da frente, mas já se ventilaram outros clubes, como foi o caso da Juventus.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências