Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Culpado. Assim se assumiu Hugo Lloris, guarda-redes do Tottenham, esta quarta-feira em tribunal em relação à acusação que enfrentava: conduzir sob efeito de álcool. Ou melhor, a sua taxa a alcoolemia no sangue era de 80 microgramas, quando o limite legal no Reino Unido está fixado em 35 microgramas. O internacional francês foi hoje presente a um juiz que o condenou assim a uma multa de 50 mil libras (56.200 euros), proibindo-o de conduzir durante 20 meses - o castigo poderia ter ido até seis meses de prisão efetiva.
No auto da acusação pode ler-se que Lloris conduzia um Porsche a 25 km/h (numa zona de 50 km/h), guinando o carro para cima de outros, e que a polícia encontrou o interior do carro vomitado depois de ter ajudado o francês a sair do veículo.
Lloris foi detido na madrugada de sexta-feira pela polícia londrina, numa operação STOP, segundo o TalkSport. Tudo terá acontecido por volta das 2h30 quando o internacional francês foi mandado parar pela polícia e teve que se submeter a um teste de alcoolemia, que acusou positivo. A polícia deteve o guarda-redes, que passou a noite na esquadra, mas foi libertado de manhã sob caução.
Lloris é jogador do Tottenham desde 2012 e já realizou 254 jogos pelo clube do norte de Londres.
O próximo jogo dos spurs é frente ao Liverpool, no próximo sábado.
Rutter fez o golo do empate aos 90'+5
Presidente dos dragões sublinha que "De Zerbi tem de entregar resultados", independentemente da possível descida de divisão no final da época
Central saiu em lágrimas após um choque com o próprio guarda-redes
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão