O futebolista português Cristiano Ronaldo esteve ausente da gala dos prémios da FIFA, em Londres, para preparar jogo com o Bolonha, na quarta-feira, afirmou o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri.
"Ontem [na segunda-feira] foi um bom dia. Lamentamos não ter podido ir, mas tínhamos um jogo muito próximo, o de amanhã [frente ao Bolonha], e era um evento que encaixava mal [no nosso calendário]", afirmou esta terça-feira o técnico dos heptacampeões e líderes do campeonato italiano.
Relacionadas
O croata Luka Modric, do Real Madrid, venceu na segunda-feira o troféu 'The Best', relegando para a segunda posição Ronaldo, que arrebatou o título em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017. O avançado português estava também entre os candidatos ao melhor golo, numa votação em que foi batido pelo egípcio Mohamed Salah, do Liverpool.
Na quarta-feira, a Juventus recebe o Bolonha, em jogo da sexta jornada do campeonato.
Allegri assumiu ainda a sua satisfação com os votos recebidos para o prémio para melhor treinador de 2018, entre os quais o do argentino do Barcelona Lionel Messi e dos espanhóis Ernesto Valverde e Pep Guardiola, dos catalães e do Manchester City, respetivamente.
"Não sabia, fiquei agora a saber [do voto do Messi]. Fico contente, não posso dizer mais nada", referiu o técnico, reconhecendo como merecido o título atribuído ao francês Didier Deschamps, campeão do mundo.
Sucede a Stefano Pioli, despedido no início da semana
Internacional português em entrevista ao jornal italiano 'Tuttosport' na antecâmara do dérbi entre Juventus e Torino
Antigo internacional italiano substitui Patrick Vieira e irá orientar o português Vitinha
Aos 75 minutos do jogo com o Marselha
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados