Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

André Silva assiste do banco a nova derrota do Milan

Sampdoria impõe-se (2-0) em jogo da 6.ª jornada da Serie A

• Foto: EPA
O Milan registou este domingo a segunda derrota da época na Serie A ao perder na visita à Sampdoria, por 2-0, numa partida em que o avançado André Silva voltou a não sair do banco de suplentes.

O internacional português foi apenas titular numa partida a contar para o campeonato italiano - frente à SPAL (2-0), na passada quarta-feira -, sendo suplente utilizado em outra (vitória sobre o Crotone, a 20 de agosto). Hoje ficou novamente no banco e os milaneses acabaram derrotados de forma clara, frente a um rival que continua sem perder.

O colombiano Duván Zapata (72') e o argentino Ricky Álvarez (90'+1) fizeram os golos da Sampdoria, num encontro marcado por uma intervenção do vídeo-árbitro logo aos 2': Paolo Valeri assinalou penálti contra ao Milan por alegada mão na bola de Franck Kessié, voltando atrás na decisão depois de visualizar as imagens.

Com a derrota, o Milan tem agora seis pontos de atraso para Nápoles e Juventus, que seguem na frente da classificação com 18 pontos, enquanto a Sampdoria tem 11 mas conta com um jogo em atraso.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M