Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Cristante leva presidente da Atalanta a deixar alerta: «Fica até final da temporada»

Percassi afasta hipótese de accionar opção de compra junto do Benfica para vender o médio em janeiro

• Foto: EPA
O presidente da Atalanta, Antonio Percassi, admite aproveitar a reabertura do mercado para reduzir o plantel mas afasta a possibilidade da operação ser feita às custas da transferência de Bryan Cristante, médio que emprestado pelo Benfica sobre o qual o clube italiano tem direito a opção de compra se pagar quatro milhões de euros aos encarnados até final da temporada.

"O Cristante é uma das estrelas desta nossa temporada e vai ficar connosco até ao final. Assim como o [Mattia] Caldara", começou por adiantar Percassi em declarações ao jornal 'Corriere di Bergamo' na sequência das notícias sobre o interesse vários clubes na contração do médio-centro de 22 anos, entre os quais os italianos Juventus, Inter Milão, Nápoles e Lazio, mas também os de Manchester United e Chelsea.

"É possível que se faça uma redução do plantel pois torna-se necessário manter certos equilíbrios. Nesse sentido estamos a avaliar a situação numa base diária", acrescentou o presidente do clube de Bérgamo para depois fazer um balanço da prestação da equipa que recentemente eliminou o Nápoles da Taça de Itália, seguindo para as meias-finais onde defrontará a Juventus numa eliminatória a duas mãos:

"O nosso desempenho coletivo frente ao Nápoles foi magnífico. Tenho de agradecer ao treinador, aos jogadores e aos adeptos", referiu Percassi, encerrando com uma referência elogiosa a Gian Piero Gasperini: "Temos muito carinho pelo nosso treinador. É um homem muito inteligente e estes são tempos fantásticos para ele epara o clube. É um verdadeiro líder."
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M