Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

FIFA vai analisar queixa sobre supostos favores à Juventus na Serie A

Apresentada pelo movimento Neoborbónico napolitano

Juventus
Napoli
Juventus
Napoli
Juventus
Napoli
Segundo informação avançada esta quinta-feira pelo diário desportivo espanhol 'As', a FIFA vai analisar uma queixa apresentada pelo movimento Neoborbónico napolitano sobre supostos favores à Juventus nos jogos do campeonato italiano da presente temporada frente a Lazio, Fiorentina, Génova, Cagliari, Benevento, Inter e Bolonha e um suposto controlo do mercado italiano através do empréstimo de jogadores.

Numa altura em que a equipa de Turim tem o seu sétimo título consecutivo de campeão italiano praticamente garantido, os napolitanos sentem-se injustiçados. O presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, afirmou na conferência de imprensa de apresentação da pré-temporada da equipa que a sua equipa foi prejudicada em "6-8 pontos". 

Após o escândalo da Série A de 2006 que envolveu alguns dos principais clubes italianos e que condenou a Vecchia Signora à descida de divisão por manipulação de resultados, o clube de Turim enfrenta agora nova acusação. A queixa será alvo de investigação e caso alguma das hipóteses seja comprovada, "serão tomadas as medidas oportunas" - afirmou Michael Bossler, diretor da FIFA.


2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M