Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Gattuso revela que André Silva já está pago e promete-lhe a titularidade

Técnico do Milan espera que o avançado mostre o seu valor frente ao Ludogorets

• Foto: EPA
Na véspera da receção ao Ludogorets, na 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, Gennaro Gattuso voltou a defender André Silva dos críticos, revelando que o avançado já foi pago pelo Milan ao FC Porto e que o português será titular frente aos búlgaros esta quinta-feira.

"Acredito verdadeiramente que é um grande jogador e amanhã jogará os 90 minutos. Terá uma excelente oportunidade para demonstrar o que sabe fazer", adiantou o técnico rossonero sobre o jovem ponta-de-lança, que foi contratado por 38 milhões de euros no verão passado mas ainda não marcou qualquer golo na Serie A (em 658 minutos jogados). 

André Silva, que até leva 8 golos em 11 jogos na Liga Europa esta temporada, foi ainda lembrado por Gattuso para desmentir as notícias surgidas em Itália a apontar para a existência de problemas financeiros no Milan e, particularmente, de Yonghong Li, empresário chinês que comprou o clube e estaria, alegadamente, à beira da falência.

"O pagamento da transferência de André Silva ao FC Porto foi realizado com dois meses de antecedência em relação ao prazo estipulado. Até o próprio clube português ficou surpreendido com isso. Acham que isto acontecia se essas notícias fossem verdadeiras?", concluiu Gennaro Gattuso.
Por José Angélico
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M