Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Goleada da Fiorentina contou com golo totalmente português

Bruno Gaspar assistiu Gil Dias no tento que fixou o 5-0 ao Hellas Verona

• Foto: EPA
A Fiorentina somou este domingo o seu primeiro triunfo na Serie A e fê-lo de forma inequívoca. Diante do Hellas Verona, fora de casa, a turma viola venceu por esclarecedores 5-0, tirando da melhor forma a barriga de misérias, depois dos desaire ante o Inter Milão (0-3) e Sampdoria (1-2).

Uma festa de golos viola que começou bem cedo, com Giovanni Simeone a abrir a contagem ao segundo minuto. Cyril Thereau ampliou aos 10' e Davide Astori fez o terceiro, aos 24', fixando o resultado que prevaleceu até ao intervalo. Na segunda metade, Jordan Veretout 'engordou' a diferença aos 62' e Gil Dias (que entrou aos 71 minutos) estreou-se a marcar pela Fiore a um minuto dos 90', a passe de Bruno Gaspar, que foi titular esta tarde no Stadio Marc'Antonio Bentegodi.

Dos restantes jogos das 14 horas, Miguel Veloso e o benfiquista Adel Taarabt foram titulares na derrota do Génova por 1-0 em casa da Udinese, ao passo que o também benfiquista Bryan Cristante atuou igualmente de início no triunfo da Atalanta, por 2-1, sobre o Sassuolo.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M