Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Inter e Roma 'pegados' no Twitter

Tudo começou no Marselha, a propósito de Strootman...

• Foto: Reuters
Tantas vezes palco de comentários lamentáveis e insultos, as redes sociais podem ser também ser cenário para momentos de boa disposição entre rivais. E nesse campeonato, os italianos parecem estar um passo à frente dos demais. Veja-se o que sucedeu esta terça-feira entre Inter Milão e Roma, numa discussão cheia de ironia e boa disposição que foi iniciada pelo Marselha.

Tudo começou no anúncio de Kevin Strootman como reforço dos franceses, com recurso a um GIF:"Hey @ASRomaEN, está bom o suficiente? É a primeira vez, por isso não sejam muito duros...!"



A resposta romana não tardou... com bicada ao Inter. "Melhor do que os vídeos do Inter", escreveram os giallorossi, numa alusão à publicação de apresentação de Stefan de Vrij, onde o holandês aparecia vestido de pedreiro.



O Inter viu e não demorou a responder, recordando a transferência falhada de Malcom, avançado brasileiro que escapou para o Barcelona: "Não, a Roma é a melhor. Adoramos o vídeo #AnnounceMalcom".



Quatro (!) minutos depois já lá estava a resposta romana, com o 'retweet' de uma publicação irónica onde é relatado um golo no qual entraram Malcolm (o mesmo, que também foi alvo do Inter), Arturo Vidal e Luka Modric, todos jogadores que escaparam aos milaneses.



O Inter voltou à carga, uma vez mais insistindo em Malcom, partilhando um chamado 'meme', no qual se vê a cara do brasileiro e os símbolos de Roma e Barcelona.



E a Roma fechou a discussão também com o brasileiro como protagonista... "Este mesmo", colocando uma foto com várias montagens do avançado já equipa à Inter...



E se as redes sociais fossem mais vezes assim...?
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M