Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Goleada com João Mário a titular leva Inter à liderança

Iván Perisic fez um hat-trick no triunfo frente ao Chievo (5-0)

O Inter assumiu este domingo a liderança da Serie A com uma goleada sobre o Chievo, por 5-0, na 15.ª jornada da prova. João Mário foi titular, algo que já não acontecia desde a quinta ronda, mas a estrela do encontro foi Iván Perisic, que assinou um hat-trick.

Os nerazzurri aproveitaram, assim, da melhor forma o desaire caseiro do Nápoles com a Juventus (1-0) para liderarem uma prova que venceram pela última vez em 2009/10, com o português José Mourinho.

Com João Cancelo a assistir ao encontro no banco de suplentes, o argentino Icardi, aos 38 minutos, e o eslovaco Skriniar, aos 60, fizeram os restantes tentos da equipa da casa, além dos golos de Perisic, aos 23', 57' e 90'+2.

O Inter passou a ter um ponto de vantagem sobre o Nápoles, agora segundo posicionado, e dois sobre a Juventus, terceira. O Chievo segue a meio da tabela, no 12.º lugar.

Ainda este domingo, com Gil Dias e Bruno Gaspar como suplentes não utilizados, a Fiorentina recebeu e bateu o Sassuolo, por 3-0, com golos do argentino Simeone (32 minutos), do francês Veretout (42') e Chiesa (71'), e subiu ao sétimo lugar.

Consulte o direto do Inter-Chievo e os resultados e a classificação da prova.
Por Lusa
4
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M