Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

João Mário satisfeito pelo arranque 100% vitorioso

Médio do Inter Milão garante empenho para o que aí vem

• Foto: Reuters
Diante do SPAL, o Inter Milão somou o terceiro triunfo consecutivo na Serie A, numa partida na qual o médio português João Mário foi titular (saíndo de campo já no decurso da segunda parte). Após o encontro, o ex-jogador do Sporting foi o porta-voz do grupo milanês e admitiu que o apoio do público acabou por ser fulcral para assegurar mais 3 pontos.

"Foi um jogo complicado ante um adversário bastante organizado. Criaram-nos problemas em algumas ocasiões, mas o mais importante para nós foi a vitória. Temos de agradecer aos adeptos. Foram fantástico e deram-nos muita energia. Estamos felizes por lhes termos dado a vitória", começou por considerar o médio português, em declarações ao canal oficial do clube.

Começar a temporada bem, com três vitórias em três jogos, também é algo que deixa o internacional português satisfeito. Mas o objetivo é claro: continuar a ganhar. "Começámos a temporada bem e isso é algo positivo. O objetivo pessoal passa por dar sempre mais. Temos imensa qualidade no nosso plantel e quero sempre dar o máximo de mim", garantiu.
Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M