Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bonaventura oferece a primeira vitória no campeonato a Gatuso

Médio apontou os dois golos que valeram o triunfo (2-1) do Milan sobre o Bolonha

• Foto: Reuters
Depois da estreia amarga frente ao Benevento, Gennaro Gattuso somou a primeira vitória na Serie A ao comando do AC Milan. Os rossoneri venceram o Bolonha, por 2-1, num jogo me que Bonaventura foi a grande figura, ao apontar os dois golos.

Com André Silva no banco – foi lançado na segunda parte –, o Milan adiantou-se cedo no marcador (10 minutos), através de Bonaventura. A reação dos visitantes, porém, não tardou e, aos 23',  Simone Verdi gelou o San Siro e restabeleceu a igualdade. Até ao intervalo, a formação milanesa ainda tentou resgatar a vantagem, mas só no segundo tempo é que o conseguiu. Borini cruzou no lado direito, com conta, peso e medida, e Bonaventura, entre os centrais, cabeceou para o fundo das redes de Antonio Mirante, garantindo a vitória. O médio, de 28 anos, leva agora cinco golos na temporada (quatro na liga e um na Liga Europa).

Esta vitória permitiu ao Milan ultrapassara Fiorentina na tabela e subir ao 7.º lugar da Serie A, com 24 pontos, menos três que a Sampdoria, a primeira equipa em zona europeia.
Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M