Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Morata e a 'família' de Ronaldo: «Talvez um dia ele fale...»

Avançado espanhol abordou expressão de CR7 que fez correr muita tinta em Espanha

Alvaro Morata falou esta quarta-feira aos jornalistas no regresso à seleção espanhola, após ter ficado de fora das escolhas do então selecionador, Julen Lopetegui, do Mundial’2018. Luís Enrique, atual treinador dos espanhóis, chamou o jogador do Chelsea que respondeu a várias questões incluindo o que levou Cristiano Ronaldo a não renovar contrato com o Real Madrid e a abandonar o clube espanhol.

"A verdade é que eu pensei que ele iria renovar, não acreditei que saísse… Mas deve haver algo que o tenha levado a isso, como a falta de carinho. Só acreditei quando falei com um dirigente da Juventus. E eu até soube antes do Mundial que ele ia para Itália. Bem, mas pelo menos saiu de Madrid para outro clube espectacular. Vai ser bom, é semelhante ao Real, são os dois clubes grandes", disse à Cadena Ser.

O avançado espanhol deixou algumas dúvidas sobre a relação do craque português com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e abordou o termo 'família' que CR7 usou a propósito da Juventus e que tanto deu que falar em Madrid.

"Há diferentes formas de falar do Real Madrid, creio que com 'família' não se referia à família próxima… ao balneário. Acho que ele deixou o Real Madrid, não por não se dar bem com os colegas de equipa ou por haver mau ambiente, porque era visível que ele se dava bem com todos. Mas ele terá as suas razões. Talvez um dia fale. Florentino? O nosso tempo está a esgotar-se...", disse o avançado entre risos. 

Sobre a possibilidade da Juventus ser favorita a ganhar a Champions por ter Cristiano Ronaldo, o jogador do Chelsea foi perentório.

"Talvez seja, mas não só por causa de Cristiano. Nos últimos anos a Juve já esteve lá, isto por ser uma das equipas mais perfeitas que existe ao nível tático. Com Cristiano, quando ele começar a marcar golos - sim, porque isto acontece todos os anos e depois marca 50 -, a Juventus vai ser uma equipa ainda mais perigosa, de certeza. Mas não é só por causa dele", finalizou Morata.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M