Wanda Nara sabe bem o que é ter a vida privada exposta e ser comentada na esfera pública, pois também ela já viveu vários casos, desde a sua separação com Maxi López, ao casamento com Mauro Icardi, passando por muitos alegados casos de traição.
E desta vez a mulher e representante do avançado argentino do Inter saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, no processo em que é acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga.
Relacionadas
"É uma situação muito difícil, também porque é uma área da vida privada. Não sabemos o que aconteceu, mas o único que realmente tem algo a perder é o Cristiano", afirmou Wanda Nara, citada pelo jornal italiano 'Tuttosport', argumentando ainda: "Se alguém vive uma situação destas, tem todo o direito de processar, mas não é algo para anunciar. Não entendo qual é o propósito de trazer o assunto para diante das câmaras."
Também a atriz italiana Laura Chiatti defende Cristiano Ronaldo: "Só posso dizer que estas histórias fazem-me rir. Dez anos depois, estas meninas lembram-se que foram assediadas. Acredito que um profissional como Cristiano Ronaldo nunca precisou de assediar ninguém. Acredito mais no contrário", afirmou.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Rodolfo Tavana recordou que foi a rápida intervenção que permitiu que o agora ex-jogador pudesse ser operado a tempo
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United