Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Nápoles 'pisca olho' a Patrício... mas continua a 'namorar' Leno

Representante do guarda-redes alemão revelou contactos

• Foto: Reuters
Um representante de Bernd Leno revelou que o Nápoles lhe pediu informações sobre condições para efetuar a contratação do guarda-redes do Bayer Leverkusen. O clube italiano, recorde-se, contactou também Rui Patrício por intermédio do próprio presidente e proprietário, Aurelio De Laurentiis, de acordo com uma notícia do jornal 'La Gazzetta dello Sport'.

"O Nápoles contactou-me para se informar sobre Leno. O clube está interessado em contratá-lo, não há motivos para negar isso, mas também tem alternativas. Caso se decidam pelo Leno teremos de ver como se pode fazer o negócio", adiantou Fabio Parisi, à emissora napolitana Radio Kiss Kiss.

Estas declarações dão força a um cenário avançado pela 'Kicker' e pelo 'Bild' na Alemanha, com base no que será a prioridade de Leno. Também na lista de Atlético Madrid e Arsenal, o internacional alemão preferirá representar os colchoneros na liga espanhola.

Por seu turno, o Nápoles alinha também Mattia Perin (Génova) na sua lista de sucessores de Pepe Reyna, além de Leno e Rui Patrício, capitão de equipa do Sporting e internacional português.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M